quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Daniel , esse posso te dizer que é o MELHOR NAMORADO DO MUNDO *-*
por que só ele me faz bem , pq só ele me dá os melhores abraços , pq ó ele me dá carinho quando quero , pq só ele me faz SORRIR , pq só ele me deixa ainda com vergonha , pq só ele me fala coisas que eu quero escutar , pq só ele me deixa assim nas nuvens *-*

Daniel , vc apareceu em miinha vida , e nunca mais vc vai sair *-*
pq vc é hoje & sempre , a única razão da minha VIDA , a pessoa que eu posso contar em qualquer horas , ter um ombro amigo , ter uma pessoa como vc ao meu lado , é um momento mágico , um sonho que virou realidade *-*
pooxa , a cada momento que passo com vc é um dos MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA *-*
pq só vc me chama de DEUSA , me chama de RAINHA , me chama de RAZÃO , me chama de BEBÊ , me chama de VIDA *-*
e a cada palavra que vc falar , eu me apaixono mais e mais por vc , pq vc é HOJE & SEMPRE o HOMEM DA MINHA VIDA *-*
aaa não sei o que faria sem vc eu te amo , e isso que eu sinto poor vc é INFINITO *-*
eu amo vc mais que tudo em minha vida , eu te amo e vc é o meu NAMORADO *-*

Um comentário:

  1. por Daniel : minha RAZÃO , Vamos sempre estar juntos de mãos dadas . FOREVEREVER EVER . Tu é minha vida , minha razão sobrevivencia o Vicio .

    ResponderExcluir