quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

meu pequeno BEBÊ *-*
aa como ia ser a minha vida , sem uma pessoa , que se indentifica tanto comiço , que sempre me ajuda , que sempre me faz rir na MADRUGADAS , as minhas MADRUGADAS , só são PERFEIITAS quando tou com ele , bem do LADO dele *-*

Chace Christopher Crawford (L'
não a nenhuma pessoa que se identifique tanto comigo do que ELE , aa eu o amo demaiis , ele é meu IRMÃO ,meu MELHOR AMIGO , o meu BEST PERFEITO , a PESSOA QUE AMO DE VERDADE , e que tenho PREOCUPAÇÃO , por ele *-*
apesar da distância entre a gente , eu e ele , nunca deixamos de se amar tanto *-* (L)
pooxa , parece que foi ontem que tudo começou , foi tão bom ter conhecido você , PESSOINHA PERFEITA , foi um dos MELHORES MOMENTOS em miinha VIIDA *-*
tenho que te agradecer a cada momento em que você passa comigo *-* , por ter me ensinado o significado VERDADEIRO de AMOR , por ser tão CONFIDENTE , por ser o MELHOR AMIGO DO MUNDO , não a nada que eu diga pra explicar o que eu sinto realmente por você , por que a única que sairá é : EU TE AMO DEMAIS , e vc sempre SERÁ a MINHA ESTRELA GUIA (L) .
-
De novo estou aqui não sei o que dizer , parece que as palavras sempre fogem ao te ver , mais sei que tudo pode acontecer *-*'
você me apareceu , foi como um sonho (L)'
um sonho que nunca mais queria acordar , mais tive que acordar , pois você , não era só um sonho , você é hoje & SEMPRE , O MELHOR AMIGO DO MUNDO *-*
-
não tenho nada a declarar , só apenas dizer que te amo (L'
I LOVE YOU ♥

Um comentário:

  1. eu te amo Chace *-* apesar de tudo , em que enfretamos a cada dia , eu amo vc demaiis (L'

    ResponderExcluir