segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mas é apenas o preço que eu pago ...

Estava saindo de uma prisão , uma prisão que não tinha fim .

Mais estava me saindo bem , até quando eu tive uma recaída ,uma recaída por você , daê começei a pensar será que isso é realmente nessessário , deixar de te amar ?, por que tudo isso está acontecendo ? e por que terminou assim ?
Foi apenas um beijo , que me abriu os olhos , e percebi , que estava realmente apaixonada por você , agora estou sonhando , um sonho que nunca mais irei acordar , um sonho ao seu lado , que nunca virá realidade , :// , mais apenas te pesso , me deixe ir embora , imbora disso aqê ,ficar perto de você me faz feliz ,mais ao mesmo tempo , me faz SOFRER :// , me faz se sentir IDIOTA , CULPADA , FRÁGIL e MAIS DERROTADA ://
É a BURRADA que fiz :// , ter te jogado fora como se fosse um BONECO, e depois pedir perdão , e você voltaria pra miim , que nem CACHORRINHO :/ , é acho que sonhei demais , mais agora tenho que acordar , eu ERREI e admito , mais não sei se é mesmo nessessário ficar do seu lado , fico pensando um pouco , por que eu acho que até você mesmo se sentir assim , e que não vai voltar pra mim , pensando que farei a mesmas coisas , mais não farei as mesmas IDIOTICES , as mesmas BRINCADEIRAS , por que eu sei que BRINQUEI com seus SENTIMENTOS :// , e FERI o seu coração , mais eu feri muito mais o meu , falando isso :// , a VOCÊ , e depois disso tudo , me arrependi , chorei , sofri , por causa dos meus própios erros , foi apredendo , que nada na vida é como eu QUERO , ou como o MUNDO quer ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário