sábado, 20 de fevereiro de 2010

OS MISTÉRIOS DO AMOR ♥

NÃÃÃÃÕ DÁ PRA ESCONDER O QUE REALMENTE SINTO POR VC *-*
parece que a cada momento que olho pra você , parece que a cada tocada sua em meu rosto , parece que quando você chega, parece que todas palavras que eu digo não tem FIIM *-*
Realmente não tem . Sabe por que ?, por que isso que eu tou fazendo , é o que realmente me importa , e palavras não dirão o que faço , ou que realmente SINTO POR VOCÊ , *-*

poooxa , não há como esconder , nem se afastar de você , por que se eu me esconder , o que você pensará de miim ? ://
mt maus , mt mau mesmo :S, ou se eu me afastar , não conseguirei viver , por que sem você em meu lado , não há nada ://
vc simplesmente , é a PESSOA que me ensinou o AMOOR, o amor perfeito , sem expressão , apenas palavras , :)
palavras que saii , e demostram tudo o que sinto , parece que são suficientes para me conquistar :)
olha só , o AMOR , é aquilo que sentimos , mais não tocamos , é como se fosse o vento , e não olhamos , é como se fosse no que você vai estudar , e escolher aquilo , mais não escolhemos as pessoas para se apaixonar , é dificil dizer o que é amor , mais uma palavra , fala o que realmente sentimos , quando estamos apaixonada , EU TE AMO , é uma frase forte , e só pode ser dita quando estamos amando aquela pessoa realmente , e não FALSIDADES e nenhuma compra, pode comprar o AMOR que sentimos , ://
SONHAMOS , PENSAMOS , DEDICAMOS ,FALAMOS , EXPRESSAMOS , ESCREVEMOS , SORRIMOS , CORREMOS , CHORAMOS , SENTIMOS , SOFREMOS , GANHAMOS , BRIGAMOS .
cada palavra dessa tem seu PROPIO significado, certo ?
então , a cada palavra dessa , tem um sinónimo de AMOR , por que a cada palavra faremos a mesma coisa , quando se sentimos , AMADOS *-*
e assim , você vai ter cada fase dessa , em sua vida , não diremos , o MEU AMOR É PERFEITO , por que não é , nada na VIDA , nada mesmo , é PERFEITO , o quanto mais a gente fala , explica , não é , um dia você vai ver que aquela coisa PERFEITA , não é tão PERFEITA quando vemos , as pessoas como elas são , ao mesma coisa um objeto ou um animal , ://
é dificil , mais NADA e nem NINGUÉM é PERFEITO ://
é dificil de acreditar , mais acredite ://
mais apenas , em AMAR , um significado besta , que expressamos após , ver aquela pessoa e dizer , aquele já é o HOMEM DA MINHA VIDA , mais será realmente , ? ,
se achamos , temos que ACREDITAR né ?
pois sem acreditar , nada vai ser FEITO DE MENTIRAS , ou de BURRADAS , por que não existe isso , temos que acreditar naquilo que vemos , que tocamos , que sentimos , e não naquilo que não vemos , que não podemos tocar , e nem sentir em sii mesma :/
por que não há NADA que a ESCONDER , e o que realmente sinto por você : é realmente AMOOR *-*
eu amo você , pode ter certeza *-*
ACREDIIITE MUIITO (yn'

Um comentário:

  1. Mari Medeiros, tenho apenas que te dizer que fiquei completamente emociano ao ler a tua dedicação de amor verdadeiro pelo rapaz da tua vida! SIMPLESMENTE ADOREI... Espero que a tua vida intima esteja melhor que a minha.
    Gostava de te pedir para me adicionares para eu poder falar contigo pq gostava muito de te conhecer :marcio_sporting@hotmail.com
    fico aguardando! Beijinnho

    ResponderExcluir